domingo, 26 de setembro de 2010

categorias de desenho inventadas por mim(design categories invented by me)

Imagem (8) copy

Esse é mais um de meus desenhos,fazer por fazer.

Ai é um serto tipo de chib,mas acho melhor dar um nome bem especifico a ele.

Ai tem quatro criaturas e um animal.A mulher com dois rabos eu mesmo criei mas ainda não dei um nome,talvez mais tarde eu invente um.A outra mulher com corpo de aranha é uma Drider,são seres dos jogos de rpg e geralmente abitam o subterraneo.O homen cobra é um Naga uma criatura mitologica da india.O outro homen é um tipo de centauro,só que em vez de metade cavlo,ele é metade bisão.E e a quinta figura é simplesmente um cachorro,acho que deve ser um vira-lata.

Esse tipo de desenho que eu inventei é bom e serve para desenhar rapido.

(This is another of my drawings, to be done.
There is a certain kind of Chib, but I'd better give a very specific name to it.
There you have four creatures and a woman with two tails Animal.as I created myself but I have not a name, perhaps later I invent a. The body of another woman with a spider is Drider are beings of rpg games and generally abita subterraneo.O the man is a snake Naga a mythological creature of INDIA.I another man is a kind of centaur, only instead of half cavlo, he is half bisão.E and fifth figure is simply a dog, I think it should be a pooch.
This kind of drawing that I made is good and serves to draw fast.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares