eu apresento a vocês, o homem palito abstrato. criei ele no paint(eu acho que a minha versão do paint é a mais nova,justamente por que é do Windows 7). ele surgiu do nada,eu estava morrendo de tédio quando comecei a mexer no paint e ele surgiu. talvez eu crie algumas tiras com ele e poste aqui no blog
[I present to you, man toothpick abstract. I created it in paint (I thinkmy version of paint isnewest , just because it 's Windows7) . hecame out of nowhere, I was bored to death when getting into thepaint and he arose. I might create some strips with it and post it here on the blog]
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagens populares
-
I made this a long time ago, this is a simple work who shows your quiet spirit\conscience. Ricardo Guedes, 2013. visit: my tumbl...
-
eu estava testando qual tipo de pintura ficaria melhor. [I was testing what kind of paint would bebetter.] aqui eu estava fazendo para ser...
Nenhum comentário:
Postar um comentário