domingo, 21 de fevereiro de 2010

nada pra fazer,então vamos fazer postagem(nothing to do, so let's post)

antes eu disse,
que iria usar esse blog,
para falar oque acontece com migo,
mas tive outra ideia.
vou usar para fazer isso e tambem falar das coisas da minha conta no deviantart.
ja que minha conta la tambem se chama bigbigboy.
bom antes o nome da minha conta era rickdl,
mas eu fiz outra,
fiz porque com rickdl,
eu não conceguia ver,
fotos improprias,
por isso eu fiz o bigbigboy,
e foi até melhor porque,
estou com uma conta bem melhor.


(I said before,
would use this blog
to talk about what happened to migo,
but I had another idea.
I use to do this and also talk about things in my account on deviantart.
ja me that it is also called bigbigboy.
well before the name of my account was rickdl,
but I made another,
did because with rickdl,
I do not see Concegua,
photos improper
so I did bigbigboy,
and was even better because,
I'm a much better account.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares